Polícia
Homem morre após carro capotar enquanto seguia para visitar filho em hospital no interior de Rondônia
Um homem identificado como Jeremias de Souza Pereira, de 43 anos, morreu na noite desta sexta-feira (16/01), em um grave acidente registrado na avenida Marechal Rondon, marginal lateral da BR-364, em Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Jeremias seguia para o hospital, onde visitaria o filho internado, quando devido a forte chuva o carro aquaplanou.
O carro desgovernado capotou várias vezes, indo parar fora da pista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, chegando no local constatou que a vítima já estava sem vida.
O local foi isolado para os trabalhos de praxe, em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.
Fonte: Portal de Rondônia
Foto: Rota Policial News
