Polícia
Homem é preso por agredir filha e ameaçar matar esposa grávida com facão
Uma gestante de 37 semanas foi ameaçada de morte pelo companheiro, que chegou a usar um facão durante uma discussão, na tarde desta semana no bairro Parque Cidade Jardim II, em Vilhena. O suspeito acabou preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima, de 28 anos, relatou que o homem, de 25 anos, estava ingerindo bebida alcoólica na residência quando iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, ele teria se exaltado, pegado um facão e passado a fazer ameaças de morte contra a mulher.
Após as ameaças, o suspeito fugiu do local de bicicleta, mas foi localizado e preso pelos policiais pouco tempo depois. A arma utilizada nas ameaças foi apreendida e o homem foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências cabíveis. A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva.
