Conecte-se conosco

Política

Vereador Júnior Cavalcante defende que as etapas do Campeonato Interdistrital de Esportes aconteçam no distrito de Extrema e comunidade São Sebastião

Publicado

em

Júnior Cavalcante em visita à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMES observou que a secretaria, por meio da secretária Ivonete Gomes, realiza várias atividades de grande importância e inclusão social por intermédio do esporte e lazer. Aproveitando o ensejo, o vereador apresentou demandas de comunidades de Porto Velho que necessitam do empenho e assistência da SEMES. Entre essas demandas, esta o pedido para que as etapas do Campeonato Interdistrital de Esportes, tradicional em nossa região, aconteça no Distrito de Extrema e na Comunidade São Sebastião, sendo que nos eventos anteriores, São Carlos e Nova Califórnia já receberam o festival.

Já existe uma programação da SEMES para realização em Extrema e na comunidade São Sebastião, na qual já foi realizada uma vistoria técnica feita pela própria secretaria para toda estrutura do Interdistrital, e a população aguarda ansiosamente por esse grande evento que somará para inclusão social e integração da população.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário