Conecte-se conosco

Política

Vereador Júnior Cavalcante solicita Revitalização na Praça Parque Ceará

Publicado

em

O Vereador Júnior Cavalcante enviou Ofício nº 091/A de 10 de Dezembro de 2018 a Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMA onde solicita a revitalização total da Praça Parque Ceará.

A praça é uma área da cidade, destinada ao lazer e eventos, portanto deve estar em bom estado de conservação, limpeza e iluminada”, disse o Vereador Júnior Cavalcante.

Sempre tentando buscar melhorias a nossa cidade, o Vereador Júnior Cavalcante atendeu aos pedidos da comunidade e oficializou ao Subsecretário Robson Damasceno da SEMA a revitalização total da Praça Parque Ceará localizado na Av. Raimundo Cantuária – Bairro Lagoinha,onde incluiu os serviços necessários para a reabertura da praça, para que os munícipes possam voltar a aproveitar desse espaço com seus familiares, visando oferecer melhor qualidade de vida a todos.

Durante uma visita ao local, o vereador constatou mato alto, iluminação precária e difícil acesso que, devido às chuvas, tem apresentado matagal muito alto, aumentando a incidência de mosquitos e animais peçonhentos, gerando medo e insegurança para os moradores.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade