Conecte-se conosco

Política

Deputado Eyder Brasil pede esclarecimento sobre o TFD em Rondônia

Publicado

em

Prezando pela saúde dos Rondonienses, o deputado estadual Eyder Brasil (PSL), se reuniu nesta quarta-feira (08) com o secretário de saúde do estado (Sesau), Drº Fernando Máximo, e pediu esclarecimentos sobre o Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Máximo afirmou que por dois dias, a secretaria enfrentou algumas dificuldades, que acarretou na suspensão de emissão de passagens, mas que toda situação já tinha sido restabelecida.

“Conseguimos contornar o problema enfrentado, mas em menos de 48 horas conseguimos alcançar para resolver essa problemática”, afirmou.

Na mesma ocasião, Máximo fez questão de citar a ampliação dos leitos, levando um pouco de dignidade aos pacientes que estavam em tratamento no hospital João Paulo, para um hospital particular.

O deputado Eyder Brasil, agradeceu pelo esclarecimento. ‘Parabéns Máximo e governador Marcos Rocha, com todo comprometimento, presteza e sabedoria”, finalizou.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade