Conecte-se conosco

Política

Porte de armas: Deputado Eyder Brasil defende decreto assinado por Bolsonaro

Publicado

em

Ao utilizar um decreto para facilitar o porte de armas a jornalistas que atuam na cobertura policial, políticos, advogados, entre outros, o presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) cumpriu uma de suas propostas de campanha.

Em Rondônia, o deputado estadual, Eyder Brasil, do mesmo partido de Bolsonaro (PSL), comemorou e também defendeu a atitude de Bolsonaro. Para embasar a defesa do decreto, o parlamentar fez questão de mencionar fatos que fazem parte do cotidiano.

“Todos os dias, há inúmeros casos de roubos e furtos, onde os bandidos aterrorizam à população e muitas das vezes deixam sequelas para o resto da vida. Com este decreto, os marginais pensarão duas vezes antes de praticar os crimes”, afirmou Eyder.

Em 2003, o estatuto do desarmamento, serviu apenas para que a população de bem, entregasse a arma, sendo que os criminosos sentiram a liberdade de agir. Para concluir, Eyder parabenizou o presidente Bolsonaro e disse, “Se for para morrer um pai de família, que morra o bandido”.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário