Conecte-se conosco

Política

Deputado Eyder Brasil mostra o antes e depois do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II

Publicado

em

O deputado estadual, Eyder Brasil, líder do governo na assembleia legislativa, apresentou durante a sessão ordinária, na terça-feira (14), a realidade do Hospital e Pronto Socorro João II, e também aproveitou para parabenizar o governador Cel. Marcos Rocha e o secretário de saúde, Fernando Máximo.

Durante a sessão, Eyder Brasil mostrou as fotos, que foram divulgadas em vários setores de imprensa, onde ficava escrachado à realidade do hospital e dos pacientes que ali estavam.

“Pela manhã de hoje 14/05, minha assessoria esteve in loco e registrou em fotos uma nova realidade do João Paulo II. Não há mais pacientes nas garagens e corredores externos. Quero parabenizar o governador Marcos Rocha e o secretário Fernando Máximo pela sensatez. Os pacientes foram transferidos para hospitais particulares e estão recebendo tratamento digno. Não poderia deixar de citar também os servidores, que são pilares, sem eles, com certeza não haveria um atendimento mais humanizado”, disse o parlamentar.

O Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, desde a sua inauguração em 1984, foi criado apenas para atender os funcionários da Eletronorte. No ano de 1989, o Governo do Estado assumiu o controle da unidade hospitalar e, de fato, em 19 de novembro de 1990, o Pronto Socorro João Paulo II, foi inaugurado.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade