Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante acompanha serviço de melhoria na Estrada das Águas Kaiary

Publicado

em

Os moradores da região estavam com muita dificuldade de acesso e trafegabilidade no local. O vereador atento às demandas da comunidade realizou o pedido de providência que foi prontamente atendido pelas secretarias SEMAGRIC e SEMOB.

Inicialmente será realizado o patrolamento e encascalhamento de todo ramal Kaiary. É o que garanti o secretário da SEMAGRIC Francisco Evaldo, que esteve presente juntamente com o vereador acompanhando os trabalhos.

Porto Velho tem uma extensa malha de estradas vicinais, o que dificulta os serviços de manutenção e reparos que é obrigação da Prefeitura.

Os moradores da zona rural sempre são esquecidos pelo poder público. Dificilmente chega algum benefício nessas localidades. Iniciativas como a do vereador Júnior Cavalcante, de intervir em prol da população que mora mais distante dos centros urbanos, é de fundamental importância. O vereador e a população agradece a prefeitura pelo início do serviço e aguarda ansiosamente a conclusão dos trabalhos.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade