Conecte-se conosco

Política

Eyder Brasil inaugura escritório regional parlamentar no Vale do Jamari

Publicado

em

Com a presença da população de Ariquemes, o deputado estadual Eyder Brasil (PSL) inaugurou neste domingo (26) o Escritório Parlamentar do Vale do Jamari.

O escritório fica localizado na Avenida Vimbere, nº 2121, Setor 4, em Ariquemes. Além da população, jornalistas também se fizeram presente para entrevistar o parlamentar. 

Durante a cerimonia de inauguração, Eyder Brasil discursou para os presentes:

“Às vezes muitos não entendem, mas a inauguração deste escritório é materialização de um sonho, de uma semente plantada há tempos atrás. Eu sonho com dias melhores para o estado de Rondônia, e hoje, é uma data muito especial. Com o escritório, eu torço que as demandas da população do Vale do Jamari sejam alcançadas”.

A população agradeceu o deputado pela iniciativa, tendo em vista que o escritório será o elo entre população e o parlamentar.

“Agradecemos ao deputado Eyder Brasil. Como é que iríamos reivindicar as melhorias, sendo que é difícil ir até a capital. Com o escritório, sabemos a quem recorrermos,” concluiu.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário