Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante cobra melhorias para a Rua Guairá no Flodoaldo Pontes Pinto

Publicado

em

O vereador esteve reunido com moradores dos bairros Flodoaldo Pontes Pinto e 22 de Dezembro, e o principal clamor da população é uma atenção maior do poder público na manutenção da Rua Guairá.

A rua passa na lateral do Parque da Cidade e faz a conexão das Av. Pinheiro Machado e Calama. Vários assaltos já ocorreram devido à falta de iluminação pública e principalmente pelo terreno abandonado e alto matagal que se encontra naquela localidade.

“Já solicitamos a EMDUR para que seja inserido no cronograma de execução a instalação de postes de iluminação na rua. Além de ser uma via estratégica para o fluxo de pessoas e veículos, entendo que a reivindicação da população é mais que legitima e por esse motivo irei intervir junto ao executivo municipal para que o serviço seja executado com máxima urgência”, garante o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Júnior Cavalcante.

A EMDUR vem se destacando como uma das pastas mais atuantes da Prefeitura de Porto Velho, porém, as demandas de iluminação pública são recorrentes e muitos espaços ainda precisam deste serviço, tendo em vista a taxa de iluminação que é cobrado mensalmente nas contas de luz da população.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade