Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante participa de ação no bairro Socialista

Publicado

em

Júnior Cavalcante participa de ação no bairro Socialista

O evento foi marcado pela entrega de quase mil títulos definitivos para os moradores do bairro e contou com ação integrada de várias secretárias da prefeitura incluindo a SEMES com o projeto ruas de lazer.

O vereador e vice-presidente da câmara municipal tem feito um mandato pé no chão, visitando os bairros, praças, sempre em contato direto com a população.

“Eventos desse tipo são de fundamental importância para a população. Receber o título definitivo de sua propriedade é um direito constitucional e gera grandes benefícios para o proprietário do imóvel. Além das atividades lúdicas e esportivas que as crianças e jovens do bairro Socialista e região tem acesso de forma gratuita. Sou apoiador de iniciativas desse tipo e não poderia deixar de parabenizar a prefeitura e todas secretarias envolvidas nesse belo projeto” comentou o vereador.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário