Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante articula melhorias para distritos de Porto Velho

Publicado

em

O vereador aproveitou o feriado para visitar os distritos de Extrema e Nova Califórnia, com o objetivo de levantar as principais demandas e buscar soluções para os problemas da região.

Várias temáticas foram abordadas durante a agenda, em especial a situação do transporte escolar rural e a condição das estradas vicinais. Na oportunidade o parlamentar aproveitou para visitar escolas municipais e se colocou a disposição para auxiliar e ajudar nas demandas educacionais do município.

“Nosso mandato não é exercido apenas dentro de gabinete. Temos andado, conversado e vendo in loco as necessidades da população. Porto Velho detém de uma extensão territorial maior que muitos Estados, o executivo tem muita dificuldade de tomar conta de tudo sozinho, e é por isso que temos colocado o pé no chão e feito a nossa parte. Já fizemos solicitação para recuperação de alguns ramais e implantação de tubos armicos na região. Vamos cobrar da prefeitura para que dê uma atenção maior aos distritos de Porto Velho”, comentou o vereador e vice-presidente da Câmara.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário