Conecte-se conosco

Política

TARIFA DE ENERGIA: Deputado Eyder Brasil participa de Audiência Pública

Publicado

em

O deputado estadual e líder do governo Eyder Brasil (PSL), participou da audiência pública ocorrida na assembleia legislativa, onde foi debatido o cancelamento do reajuste da tarifa de energia elétrica em Rondônia.

A Audiência Pública realizada pela Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, contou com a presença de vários representantes da indústria, líderes comunitários, Ministério Público Federal, empresários e representantes de defesa do consumidor, além da presença do deputado federal Rafael Motta (PSB-RN), relator do Projeto de Decreto Legislativo (PDC 1107/18), que susta o reajuste de 25,12% homologado pela Aneel.

O deputado Eyder Brasil parabenizou o deputado Rafael, pois sabe que o povo de Rondônia pode contar com mais um parlamentar para travar uma batalha incessante ao aumento, que em sua visão é abusivo.

Eyder também disse que a Comissão de Defesa do Consumidor da assembleia não tem medidos esforços para lutar pelos direitos do povo Rondoniense. “Como membro da comissão, convido o deputado André para acompanhar as reclamações e o abuso de autoridade que tem sido feito por parte da Energisa. Há leis que a própria empresa não cumpre. Por isso, entendo que temos que estreitar esse diálogo, porque o povo não agüenta mais. Chega!”, concluiu Eyder.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade