Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante quer a implantação de Ciclofaixas em Porto Velho

Publicado

em

O parlamentar esteve reunido com o secretário Nilton Kisner, titular da SEMTRAN, e protocolou ofício solicitando o estudo de viabilidade para a implantação de ciclofaixa no perímetro localizado do viaduto “Trevo do Roque”, até o aeroporto internacional governador Jorge Teixeira.

Porto Velho precisa investir em um projeto estratégico para melhorar a mobilidade urbana no município. O número de bicicletas disputando espaço com carros e motos nas vias públicas cresceu muito. E infelizmente a quantidade de ciclovias e/ou ciclofaixas não acompanhou o crescimento, sendo uma das piores capitais do país quando o assunto é mobilidade urbana para ciclistas. 

“Vamos trabalhar junto ao executivo municipal para tornar Porto Velho uma cidade mais inclusiva e acessível para todos. Os benefícios das ciclofaixas são inúmeros; organização do trânsito, mais segurança para os ciclistas, combate ao sedentarismo etc”, comentou o vereador e vice-presidente da Câmara municipal.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade