Conecte-se conosco

Política

Líder do Governo, Eyder Brasil participa da entrega de títulos definitivos em Vilhena

Publicado

em

O deputado estadual e líder do governo na assembleia legislativa, Eyder Brasil (PSL), participou da 1ª edição da Rondônia Rural Sul, que ocorreu no município de Vilhena durante o final de semana.

O parlamentar juntamente com o vice-governador, José Jodan, o prefeito Eduardo Japonês, o Superintendente Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária, Constantino Erwen Gomes, o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, e outras autoridades fizeram a entrega de 100 títulos definitivos, que fazem parte do Programa de Regularização Fundiária de terras rurais e urbanas – Título Já.

Segundo o superintendente Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária, Constantino Erwen Gomes, o município de Vilhena deve ser contemplado com cerca de 5 mil títulos. “Essa é a prioridade do Governo Estadual. Neste momento estamos entregando 100 títulos, sendo que 50 já foram entregues antes da feira”, disse.

O deputado Eyder Brasil salientou a importância da entrega dos títulos aos Vilhenenses. “Ouvir da população que há 10 anos aguardam a realização deste sonho, e hoje participar deste momento é muito honroso. Há pessoas que não tem condições de adquirir esses títulos”, disse. Eyder parabenizou o governador Marcos Rocha e o vice, José Jodan. “Sei que este é o caminho certo. A regularização fundiária se tornando realidade em nosso estado, partindo do mesmo princípio do presidente Bolsonaro. Sou grato em participar deste momento, obrigado ao pai celestial pela oportunidade”, concluiu.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta