Conecte-se conosco

Política

Líder do Governo, Eyder Brasil participa da entrega de títulos definitivos em Vilhena

Publicado

em

O deputado estadual e líder do governo na assembleia legislativa, Eyder Brasil (PSL), participou da 1ª edição da Rondônia Rural Sul, que ocorreu no município de Vilhena durante o final de semana.

O parlamentar juntamente com o vice-governador, José Jodan, o prefeito Eduardo Japonês, o Superintendente Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária, Constantino Erwen Gomes, o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, e outras autoridades fizeram a entrega de 100 títulos definitivos, que fazem parte do Programa de Regularização Fundiária de terras rurais e urbanas – Título Já.

Segundo o superintendente Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária, Constantino Erwen Gomes, o município de Vilhena deve ser contemplado com cerca de 5 mil títulos. “Essa é a prioridade do Governo Estadual. Neste momento estamos entregando 100 títulos, sendo que 50 já foram entregues antes da feira”, disse.

O deputado Eyder Brasil salientou a importância da entrega dos títulos aos Vilhenenses. “Ouvir da população que há 10 anos aguardam a realização deste sonho, e hoje participar deste momento é muito honroso. Há pessoas que não tem condições de adquirir esses títulos”, disse. Eyder parabenizou o governador Marcos Rocha e o vice, José Jodan. “Sei que este é o caminho certo. A regularização fundiária se tornando realidade em nosso estado, partindo do mesmo princípio do presidente Bolsonaro. Sou grato em participar deste momento, obrigado ao pai celestial pela oportunidade”, concluiu.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário