Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante quer sinalização de trânsito em ruas do bairro Cohab

Publicado

em

As ruas Alfazema, Hortelã, São Miguel, São Sebastião, Maça, Aquariquara, Caracol, Murici, Tamarineira e Ameixa, todas do bairro Cohab, estão incluídas nos pedidos de providências de autoria do Vereador Júnior Cavalcante.

O parlamentar tem realizado um mandato focado em resultados. Grande parte das ruas que foram asfaltadas recentemente no bairro Cohab na zona sul de Porto Velho, teve a contribuição direta do vereador através de seus pedidos de providência.

Vencido a etapa do asfalto, é chegado a hora de buscar a sinalização de trânsito, que representa um conjunto de sinais e dispositivos de segurança colocados na via pública com o objetivo de garantir sua utilização adequada, possibilitando melhor fluidez e maior segurança dos veículos e pedestres que nela circulam.

“As famílias do bairro Cohab podem contar com o nosso apoio. Não poderia deixar de agradecer a Prefeitura de Porto Velho em nome do prefeito Dr Hildon, por atender nossos pedidos de providência. Conseguimos realizar o sonho do asfalto, e agora nossa luta será para garantir a sinalização vertical e horizontal das vias. Tenho certeza que iremos contar com o apoio da Secretaria Municipal de Transito, Mobilidade e Transporte – SEMTRAN, no intuito de atender nossa solicitação o mais rápido possível”, comentou o vereador Júnior Cavalcante.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade