Conecte-se conosco

Política

Deputado Eyder Brasil entrega nesta quinta voto de louvor aos profissionais da saúde

Publicado

em

Reconhecendo a dedicação e esforço de trabalho dos profissionais da saúde do Estado, o deputado Eyder Brasil (PSL) realiza nesta quinta-feira (22), às 15h, no plenário Lúcia Tereza Rodrigues, sessão solene para a entrega de voto de louvor.

O parlamentar reconhece o trabalho de cada servidor, principalmente da pasta da saúde. “Temos convicção do empenho e dedicação dos servidores da saúde, que  em meio aos caos executam honrosamente os trabalhos”, apontou.

Os servidores lotados no Serviço de Assistência Multidisciplinar Domiciliar – SAMD, Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Assistência Médica Intensiva – AMI, Policlínica Oswaldo Cruz, Centro de Medicina Tropical de Rondônia – CEMETRON  e Fundação de Hematologia e Hemoterapia – FHEMERON, serão homenageados.

Além dos homenageados, Eyder também convida os demais servidores para prestigiar o evento. “A homenagem, neste momento, é especificamente aos servidores da saúde, mas os servidores de outras pastas também são convidados de honra. Vamos continuar trabalhando para que a homenagem desta magnitude seja estendida as demais pastas”, concluiu. 

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário