Conecte-se conosco

Política

Deputado Eyder Brasil indica militarização de escola no município de Cerejeiras

Publicado

em

O deputado estadual e líder do governo na assembleia, Eyder Brasil (PSL) indicou ao poder executivo a necessidade de implantação e militarização da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Castro Alves, localizada no município de Cerejeiras – RO.

A Escola Militar tem por filosofia a disciplina e hierarquia militar, sendo assim, tem colaborado de forma concreta com futuros cidadãos com visão conscientes da democracia para o exercício prévio da cidadania.

Para se ter uma idéia desta colaboração, o Colégio Tiradentes, em Jaci-Paraná, alcançou a melhor nota no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), em 2017, da rede estadual de ensino.

Segundo o parlamentar, a militarização é um pedido da própria população. “O pedido de militarização da escola vai de encontro da vontade popular, e estamos atendendo o pedido, restando apenas a apreciação do poder executivo, através da Secretaria de Educação do Estado de Rondônia,” explicou Eyder.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário