Conecte-se conosco

Política

Eyder Brasil indica construção de ponte de concreto sobre o Rio São João, em Theobroma

Publicado

em

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) tem demonstrado muita preocupação com uma ponte de madeira, localizada no Km 50, sobre o Rio São João, na RO-464, município de Theobroma. A reivindicação dos moradores é que seja a construção de uma ponte de concreto.

De acordo com os moradores, a grande preocupação é quando inicia o período de estiagem. “Vivemos um drama, pois aguardamos uma resposta das autoridades há vários anos e ninguém resolve. Acidentes já aconteceram, inclusive com mortes neste local. Queremos que o deputado faça alguma coisa por nós”, disse um morador.

Em razão disto, Eyder protocolou uma indicação ao poder executivo, via Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) a necessidade de construção da ponte de concreto.

“Não podemos mais permitir que outras pessoas sejam as próximas vítimas. Vamos fazer a indicação e estaremos buscando respostas para sanar essa problemática”, disse Eyder.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade