Conecte-se conosco

Política

Edir Macedo e Silvio Santos participam de desfile com Bolsonaro

Publicado

em

A primeira participação do presidente Jair Bolsonaro no tradicional desfile de 7 de setembro contou com a participação de figuras conhecidas da mídia brasileira.

O presidente postou uma foto em seu Twitter antes da solenidade com os empresários Silvio Santos, dono do SBT, e Edir Macedo, bispo evangélico da Igreja Universal e dono da emissora Record TV.

Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, não esteve presente no evento pois viajou para o Catar. O ministro do STF Dias Toffoli viajou para a Inglaterra e os ministros Paulo Guedes e Damares Alves também não participaram. Guedes tinha um compromisso pessoal no Rio de Janeiro e Damares está na Hungria.

O empresário Luciano Hang esteve presente, ostentando seu clássico terno patriótico, bem como o ministro Sérgio Moro, a primeira-dama e os filhos do presidente, Carlos, Eduardo e Flávio.

Ainda que Bolsonaro tenha pedido que os brasileiros usassem verde e amarelo nesta data, a hashtag Dia7DePretoNaRua já está nos trending topics do Twitter como forma de repúdio à indicação de Augusto Aras para o cargo de procurador-geral da República.

E o seu 7 de setembro, será de verde e amarelo ou de preto?

Por Maiara Piva

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Clique para comentar

Warning: Undefined variable $user_ID in /home/storage/a/f9/41/portalderondonia1/public_html/wp-content/themes/zox-news/comments.php on line 49

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário