Conecte-se conosco

Política

‘Nós vamos ganhar a eleição para prefeito de Porto Velho’, diz Samuel Costa no lançamento da pré-candidatura

Publicado

em

'Nós vamos ganhar a eleição para prefeito de Porto Velho', diz Samuel Costa no lançamento da pré-candidatura
Foto: Divulgação/Assessoria

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (07/02), o lançamento da pré-candidatura do comunista Samuel Costa a prefeitura de Porto Velho.

O evento faz parte do “Movimento 65”, lançado pelo PCdoB Nacional no final de janeiro, que visa o lançamento de vários candidatos as prefeitura das Capitais do Brasil.

Formado em direito, mestrando em ciências da educação, jornalista e professor, Samuel Costa é o primeiro nome da esquerda de Porto Velho a lançar pré-candidatura á prefeitura da capital pelo PCdoB, que atualmente possui como maior expoente o governador do Maranhão, Flávio Dino, que deverá vir a Porto Velho nos próximos dias e anunciar apoio ao nome de Semuel Costa.

Assista o discurso do lançamento da pré-candidatura:

O presidente estadual do PCdoB, Franscisco Batista, conhecido como Professor Pantera, destaca que o Movimento 65 tem por objetivo atrair homens e mulheres para construir um Brasil democrático e soberano.

“Teremos candidaturas próprias à prefeitura em diversas capitais brasileiras e cidades com mais de 100 mil eleitores. Em Porto Velho, teremos candidatura própria para prefeito e nominata completa para vereadores visando a Câmara Municipal”, explicou o Professor Pantera.

'Nós vamos ganhar a eleição para prefeito de Porto Velho', diz Samuel Costa no lançamento da pré-candidatura
Professor Pantera, presidente do PCdoB em Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário