Conecte-se conosco

Política

Dono da Havan processa Pré-candidato a Prefeito de Porto Velho

Portal de Rondônia

Publicado

em

Dono da Havan processa Pré-candidato a Prefeito de Porto Velho

O empresário e dono das lojas Havan, Luciano Hang, processou o comunista e Pré-candidato a Prefeito de Porto Velho Samuel Costa.

De acordo com o processo nº 0000156-44.2020.8.22.0601 que tramita no Tribunal de Justiça de Rondônia, o dono da Havan entrou com queixa-crime contra Samuel Costa por calúnia, injúria e difamação.

O jovem chamou Luciano Hang de ladrão e por este motivo irá responder criminalmente. A audiência está marcada para o dia 06/03, em Porto Velho.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia entrou em contato com o Pré-candidato a Prefeito Samuel Costa, que afirmou que não retira o que disse e ainda deixou claro que o empresário não tem moral nenhuma para atacar a honra de ninguém.

“Ele “Véio da Havan” alugou um avião para xingar o ex-presidente Lula de ladrão, sendo que ele já foi condenado a 15 anos de prisão. A gente tem que começar a chamar aqui no Brasil as coisas do jeito que elas são”.

Entramos em contato com Luciano Hang, mas até o momento, sua assessoria não respondeu nosso contato.


Veja o vídeo que originou a ação criminal:


No último dia do ano de 2019, Samuel Costa publicou uma foto na qual, em tom de ironia, sugeria como colocar fogo nas estátuas da Havan. “As estátuas da “liberdade” nas lojas Havan são de plástico e altamente inflamável. Por favor não coloquem fogo com álcool ou alguma substância inflamável, pois incendeia rapidamente“, escreveu o jovem.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário