Conecte-se conosco

Política

Vereadora recebe voz de prisão e vai parar na Central de Polícia em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Vereadora de Porto Velho, Elis Regina do PCdoB, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Polícia na tarde deste domingo (23/02) em Porto Velho (RO).

De acordo com informações, um policial militar se dirigiu a sede campestre do SINDEPROF, onde junto com a esposa pretendia tomar banho de piscina. No entanto, por estar armado, os seguranças do clube não deixaram o policial entrar armado no ambiente.

Os seguranças então ligaram para a presidente do Sindicato, Elis Regina, que também é vereadora na Capital. Após a ligação, ela se dirigiu ao local e informou ao Policial que trata-se de normas internas, a proibição de pessoas armados no ambiente.

O Sargento não gostou e acionou uma guarnição da Polícia Militar. Após a confusão, todos foram conduzidos para a Delegacia, onde serão ouvidos pelo delegado de Plantão.

Nas redes sociais, a Vereadora divulgou um vídeo informando que já foi liberada.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, entrou em contato com a Vereadora, que nos respondeu informando que já tinha feito um vídeo com os esclarecimentos.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade