Conecte-se conosco

Política

Advogado de Samuel Costa diz que Luciano Hang é intolerante e oportunista

Publicado

em

Advogado de Samuel Costa diz que Luciano Hang é intolerante e oportunista
Foto: Divulgação

Acontece na manhã desta sexta-feira (06/03), a audiência de conciliação na 1ª Vara do Juízo Especial Criminal de Rondônia, entre o empresário Luciano Hang e o pré-candidato a prefeito de Porto Velho Samuel Costa.

O empresário entrou com processo por Calúnia, Injúria e Difamação contra Samuel Costa, por ele ter chamado Luciano de ladrão.

Ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o advogado Jackson Chediak que defende Samuel Costa, disse que: “O judiciário não pode servir a uma vaidade exacerbada e/ou intolerância de megas personagens políticos. Luciano se colocou como um personagem; disseminou o ódio contra um lado da polaridade discursiva. Agora não pode reclamar de quem se defende de suas falácias, pois se trata de identidades afrontadas. Quem rebate agressões com as mesmas armas não pode ser punido.

“Não há proporcionalidade entre os dispêndios suportados pelo Luciano Hang, no processo, e o suposto limite jurídico violado. Com isto, é visível o ódio, a intolerância e oportunismo político”.conclui Shediak.

O CASO

No último dia do ano de 2019, Samuel Costa publicou uma foto na qual, em tom de ironia, sugeria como colocar fogo nas estátuas da Havan. “As estátuas da “liberdade” nas lojas Havan são de plástico e altamente inflamável. Por favor não coloquem fogo com álcool ou alguma substância inflamável, pois incendeia rapidamente“, escreveu o jovem.

LEIA MAIS: Dono da Havan processa Pré-candidato a Prefeito de Porto Velho

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário