Conecte-se conosco

Política

Diretório do PTB realiza formação política com tema Mídias Digitais

Publicado

em

O Diretório Regional de Porto Velho, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB-PVH), promoveu na noite desta terça-feira (23), mais um módulo on-line de formação política para seus correligionários com o tema Marketing Digital, ministrado pelo Consultor e Facilitador Fernando Fontes, à convite do Presidente do Diretório Municipal Aleks Palitot

Com experiência nas áreas de Publicidade, Propaganda e Marketing desde 2006, e focado em marketing digital desde 2014, o palestrante discorreu sobre como as redes sociais podem ajudar a levar boas notícias a criar boas estratégias para captação de novos eleitores e a melhor forma de expor idéias nas redes sociais para os participantes.

“Gosto de compartilhar boas notícias e dicas práticas”, ressalta Fernando Fontes, “creio que o momento que estamos passando exige de todos, atualizações de novas ferramentas para que a nossa mensagem chegue até o público que desejamos”, afirma. “Isso é o que sempre falo nos treinamentos e palestras e nessa eleição, os canais digitais serão as pernas dos candidatos”, assegura o palestrante.

Desde o início de 2019, quando assumiu o Diretório, a preocupação foi em preparar os pré-candidatos a vereadores. “Já tivemos cursos envolvendo temas relevantes como organização de campanha, história do partido, oratória, mídias sociais e estratégias de mídias sociais, todos voltados a contribuir para que nossos pré-candidatos estejam realmente preparados, com agenda política e plano de governo condizentes com a realidade de nossa cidade”, explica Palitot.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário