Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante solicita informações e cobra o início de obras no bairro Lagoa e Igarapé

Publicado

em

O vereador Júnior Cavalcante esteve reunido com o secretário da SEMOB, Diego Lage, debatendo uma série de projetos e obras que precisam ser realizadas em Porto Velho, em especial as do bairro Lagoa e Igarapé.

O secretário informou ao parlamentar que tanto as obras do lagoa, quanto as do bairro igarapé, estão em fase de licitação e se tudo correr dentro da normalidade, até o final de julho inicia de fato as obras no bairro Lagoa e Igarapé com drenagem, pavimentação, meio fio, calçada e área reservada para jardim.

“As famílias do bairro Lagoa e Igarapé já aguardam por esse momento a muito tempo. São anos vivendo na poeira e na lama, porém, esse sofrimento está perto do fim. Agradeço a Prefeitura de Porto Velho por atender as demandas da nossa população e reafirmo meu compromisso de continuar em cima para que as obras iniciem o quanto antes”, comentou o vereador Júnior Cavalcante.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário