Conecte-se conosco

Política

PTB Municipal de Porto Velho realiza lançamento de pré-candidaturas

Publicado

em

PTB Municipal de Porto Velho realiza lançamento de pré-candidaturas
Foto: Divulgação/Assessoria

Na noite de sexta-feira (14/08), no Plenário da Câmara de Vereadores de Porto Velho, o Diretório Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB/PVH) promoveu de maneira híbrida sua sessão deliberativa para lançamento de pré-candidaturas.

O evento realizado em consonância com as normativas de biossegurança e recomendações legais do Tribunal Regional Eleitoral contou com a presença da Mesa Diretora, sendo acompanhados virtualmente por filiados da legenda.

Em sua fala durante a abertura, Leonel Bertolin, pré-candidato a Prefeito de Porto Velho, indicado pelo partido ao pleito do cargo majoritário fez um discurso enaltecendo as belezas e os valores de nossa cidade. Declarou ainda seu compromisso em trabalhar por uma Porto Velho melhor.

“Quero agradecer ainda ao Presidente de nosso Partido, Vereador Professor Aleks Palitot e todos os nosso pré-candidatos a vereador que aceitaram caminharem junto conosco, pois tenho convicção que estas eleições ficarão na história política desta cidade”, afirmou Bertolin

Foto: Divulgação/Assessoria

Sua candidatura segundo declarado em plenária, esta embasada em um plano de governo adequado à realidade de nossa cidade. “Um plano moderno e sóbrio para que nossa capital retorne novamente aos trilhos e volte a sorrir”, garante Bertolin.

“Desde o final de 2018 o Diretório Municipal tem passado por um processo de remodelamento, onde estamos repaginando muitas questões que envolvem o Partido em Porto Velho. Ao longo deste período, até esta data, promovemos dez oficinas de formação política, de gestão e projetos de cidades envolvendo também um plano de governo do PTB para a majoritária deste ano, com analise criteriosa de demandas que existem em nossa cidade e que de alguma forma precisam serem apontadas e apresentadas soluções”, afirmou o Presidente do Partido em Porto Velho, vereador Professor Aleks Palitot.

Foto: Divulgação/Assessoria

O PTB, segundo Palitot, veio com uma nominata de 34 pré-candidaturas. Recentemente a sigla promoveu uma pré-convenção de forma interna e também através de redes sociais, onde todos os interessados puderam apresentar suas pré-candidaturas e oficializar suas intenções em candidatar-se.

“Temos até a data das convenções que acontecerão por meados de agosto ou inicio de setembro, onde de forma definitiva iremos escolher os nomes que pleitearão as proporcionais e a confirmação de nosso pré-candidato a prefeito, Leonel Bertolin, que tem apresentado propostas bem condizentes e que podem ser executadas para solucionar problemas de Porto Velho”, garantiu Palitot.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário