Conecte-se conosco

Política

Fernanda Ferreira surge para renovar a Política de Porto Velho

Publicado

em

O tempo de mudar chegou! Uma nova voz surge em Porto Velho.

Fernanda Ferreira, é graduada em letras, acadêmica de direito, cofundadora da Associação Beneficente Aprender, empreendedora, ativista política, mãe, esposa, professora, mulher de coragem e, acima de tudo, de palavra.

Foto: Assessoria

 Apaixonada por educação, Fernanda é pré-candidata à vereadora de Porto Velho pelo partido Avante.

Fernanda Ferreira tem como prioridade projetos sociais voltados para a causa da Educação (qualificação profissional). Ela demonstra ser uma jovem inteligente, determinada e que foge dos protocolos políticos, apresentando um trabalho diferenciado e, acima de tudo, com a mão na massa.

É formada em Letras pela Faculdade Metropolitana e acadêmica de Direito pelo Centro Universitário São Lucas. 

“Acredito que a sociedade se faz com a participação de todos e nossas ações  não  precisou  de mandato para mostrar amor ao próximo ,independe de mandato, mas importante mencionar que um futuro mandato ajudará bastante a desenvolver e ampliar  mais nossos projetos”. Fernanda Ferreira

Desde criança é envolvida em projetos sociais, Fernanda Ferreira foi eleita presidente da Associação Beneficente Aprender –ABA,  assim através de sua equipe de voluntários desenvolveu diversos projetos sócias e educacionais em toda Porto velho.

Sem mandato 

Entregou mais 1.200 certificados profissionalizantes e geração de emprego. Fez inclusão digital. Foram atendidas mais de 400 famílias com projetos sociais.

Foto: Assessoria

 Imagina com o mandato?

Fernanda Ferreira é responsável pelo projeto peixe solidário realizado no ano de 2019, bem como atendeu mais de 400 famílias da Zona Leste, sendo o bairro Porto Cristo o mais beneficiado. Importante mencionar que a Presidente de ABA fez parceria com a SEJUS/FEASE e, em ação conjunta, realizaram cursos profissionalizantes aos reeducandos e reeducandas aquele sistema.

Foto: Assessoria

Todo trabalho sempre é realizado de forma voluntária. Aqui destacamos o projeto principal, ou seja, o brinco de ouro da princesa da instituição, Projeto Transformando Vidas, o qual transforma a vida dos nossos jovens através da qualificação profissional. A Fernanda cita: É tão gratificante quando um aluno agradece pela oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho. 

– Fiz e deu certo e sei que posso fazer diferença, não trago promessa fantasiosas, trago projetos viáveis e uns dos Projetos e a Capacitação e Qualificação Profissional de nosso jovens e adultos, preparando para o mercado de Trabalho e a Criação de uma Escola Técnica  Popular .

Se você deseja renovação para Porto Velho, vale a pena conhecê-la e segui-la nas redes sociais.

Instagram: fernandafferreira2, no Facebook  precandidata.fernanda ferreira e no Youtube  fernadaferreira

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário