Conecte-se conosco

Política

Ex-líder estudantil, Sérgio Moraes confirma pré-candidatura a vereador de Vilhena

Publicado

em

O jovem Vilhenense Sérgio Moraes de 27 anos confirmou que colocará seu nome a apreciação para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vilhena.

Sérgio Moraes é administrador e foi líder estudantil por 3 anos, chegando a representar aproximadamente 10 mil acadêmicos da Universidade Federal de Rondônia (UNIR) em todo o estado.

O jovem encampou algumas lutas em favor dos Vilhenenses nos últimos anos. Como o movimento: “Rondônia contra o reajuste da energia elétrica” com repercussão estadual. Que consistiu no maior abaixo-assinado do estado, com mais de 50 mil assinaturas, e em protestos de rua. Também atuou no movimento municipal contra o reajuste do IPTU.

Sérgio defende a autonomia da câmara municipal e acrescenta:

“o vereador não pode utilizar-se do cargo para obter qualquer tipo de vantagem com o executivo municipal, e desta forma passar a atura como uma espécie de secretário do prefeito.”

O jovem destaca a importância da pluralidade de ideias e candidatos no meio político. Crê que a opinião pública que correlaciona a política e corrupção principalmente nos últimos anos, os extremismos ideológicos e as caras campanhas tem afastado bons e potenciais nomes das disputas.

Nos últimos meses o ex-líder estudantil tem feito transmissões ao vivo em sua página no facebook onde aborda assuntos de interesse local e temas específicos relacionados a economia e política. Este ano também se movimentou contra o perdão das dívidas fiscais da Energisa e outras grandes empresas do estado. E pugnou também pela redução salarial de agentes políticos locais.

Para finalizar, destacou que está filiado ao PSB e aproveitou para convidar a população para a live de lançamento da sua pré-candidatura que será dia 26 de agosto, quarta-feira, em sua página no facebook: www.facebook.com/sergiomoraesvha/

Fonte: Assesoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário