Conecte-se conosco

Política

“Agora é a vez do lado bom da política” afirma pré-candidato a vereador Sidney Oliveira

Publicado

em

Militante político desde os 16, Sidney Oliveira hoje é uma das principais lideranças  de oposição ao tradicional Movimento Estudantil Universitário Marxista que a décadas aparelha o DCE da Universidade Federal de Rondônia.

Ao lado de muitos outros estudantes que não se sentiam representados pela ideia esquerdista pregada pelo tradicional Movimento, um Novo Movimento Estudantil surgiu na UNIR a partir da difusão de valores liberais e conservadores, o que é inédito no ambiente universitário. Após participar de duas eleições, o Movimento Inova é coordenado por alunos de todos os campi e conta com milhares de estudantes que sempre acreditaram nesses valores e hoje tem um espaço pra demonstrar suas ideias.

Aliado a militância universitária, Sidney Oliveira é ligado a Juventude assembleiana de Porto Velho. Líder por mais de uma década na zona sul, fora desenvolvido inúmeros projetos sociais com a participação desse grande grupo de jovens evangélicos.

Nas eleições de 2020, Sidney Oliveira resolveu pôr a disposição seu nome para concorrer a vereador porque acredita que há uma grande parcela do eleitorado jovem que comunga com ideias conservadoras que hoje não se sentem representados.

“2020 é a oportunidade que temos pra mostrar que agora é a vez do lado bom da política. A juventude não quer votar em projetos corporativistas, demagógicos ou qualquer ideia progressista que nunca deu certo. A juventude quer um projeto que pensa no desenvolvimento de Porto Velho, na desburocratização, na modernização, no desaparelhamento. Uma cidade que gasta melhor o dinheiro que os seus cidadãos pagam em impostos, e é esse projeto que estamos construindo; um projeto que acredita na livre iniciativa do cidadão de empreender e que o Poder Público deva ser um facilitador, e é esse projeto que estamos construindo“, afirmou o pré-candidato a vereador pelo PSD.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário