Conecte-se conosco

Política

Bombeira Civil Fabiana Rodrigues é pré-candidata a Vereadora em Porto Velho

Publicado

em

Bombeira Civil Fabiana Rodrigues é pré-candidata a Vereadora em Porto Velho

Jovem, 29 anos, bombeira Civil, sócia proprietária na micro empresa Delivery “Delícias Quero Mais” filha de Fernandes Honório e Cleideneia Borges, essa é Fabiana Rodrigues, mais conhecida como “Fabi”, nascida e criada em Porto Velho, conhecedora das dificuldades e anseios da população, vinha sempre atuando nos bastidores da política.

Trabalhou na secretaria de obras do Estado, antigo DEOSP.  Esteve atuando no CONEN (Conselho de Políticas Públicas Sobre Drogas de Rondônia), palestrando na cidade e interior do Estado,com o intuito de recuperar, combater, e prevenir nossos jovens sobre o uso e tráfico de drogas

Hoje decidiu dispor seu nome como pré-Candidata a vereadora nas eleições de 2020. Aceitou este desafio não por charme ou capricho, ou para ser mais uma… mas sim, para que a população possa ter novas opções de votos. Sua autonomia é: começar uma campanha justa, limpa, com votos honestos e sinceros.

Longe de qualquer tipo de corrupção. Fabiana acredita que será uma das melhores experiências de sua vida. Ela destaca “Que é muito gratificante estar com a família, amigos, fazer novos amigos, ouvir as pessoas. Mesmo sabendo que haverá criticas e elogios, está lançado o desafio, e assim será seus 45 dias de alegria.


Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade