Conecte-se conosco

Política

Filha do ex-prefeito Carlinhos Camurça, Renata é pré-candidata a vereadora em Porto Velho

Publicado

em

Renata Camurça (Avante) filha do ex-prefeito de Porto Velho, Carlinhos Camurça, confirmou sua pré-candidatura ao Poder Legislativo municipal. Nos bastidores da política, Renata é apontada como um dos fortes nomes para ocupar uma cadeira da Casa de Leis.

“A partir de conversas com os familiares e amigos e com o meu pai, decidimos lançar o nosso nome ao parlamento municipal. Nós acreditamos em uma mudança de verdade, foi a partir daí que me encorajou a tomar essa decisão”, revelou Renata.

Em suas redes sociais Renata fez um relato dos motivos que a levou a tomar tal decisão:

Ontem, me reuni com a minha família e tomamos uma decisão muito importante. Sou pré-candidata a vereadora por Porto Velho. Conversei bastante com meu pai, e como muitos de vocês sabem, sou filha do Carlinhos Camurça e acredito que não existe pessoa melhor para me orientar, afinal experiência com as necessidades de Porto Velho ele tem de sobra. Sempre estive ao lado dele, acompanhei sua vida política como Deputado Federal e Prefeito da nossa cidade e minha vida profissional sempre foi junto dele, muito que aprendi foi com ele, e é como muita satisfação que agora vou ter meu pai ao meu lado, me apoiando nesse projeto por Porto Velho. As pessoas da nossa cidade merecem ser representada por alguém que tem raízes aqui, por isso vou defender Porto Velho com amor, lealdade e com os valores que adquiri da minha família. Minha cabeça está trasbordando de ideias e propostas, não vejo à hora de contar para vocês. Que Deus abençoe a nossa caminhada”!

Reflexo da vida política do pai, Renata é pré-candidata a vereadora pelo Avante e vem com pensamento de renovação na política.

“Nossa missão será sempre com pensamentos novos, ideias novas, mas sempre carregando a sua identidade, que sempre foi de ajudar o próximo. Tenho muito orgulho do meu pai como pessoa, como pai, como profissional, mas tenho a minha identidade própria, nunca esquecerei seus ensinamentos”, disse.

Formada em jornalismo, Renata tem como bandeiras as pessoas, onde pretende implementar propostas e projetos que visem o bem estar da população de Porto Velho.

Durante o pleito eleitoral, seguindo tudo que pede a Justiça Eleitoral, nós vamos apresentar ao município de Porto Velho nossos pensamentos, nossas propostas que visam o bem-estar da população”, frisou.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade
error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário