Conecte-se conosco

Política

PRTB realizou na manhã de quarta-feira (14) o lançamento oficial de sua campanha

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Na manhã do dia 14 de outubro o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro realizou o lançamento oficial de sua campanha, com muito barulhaço, e atendendo todas as normas de prevenção da convid-19 o PRTB contou com mais de 100 apoiadores, e pela transmissão ao vivo mais de 14 mil pessoas alcançadas, aqueles que estavam distantes nos distritos, no baixo madeira, ou até mesmo que estavam em seus trabalhos, mas ficaram acompanhando a distância o que o PRTB tinha para mostrar. 

Com o presidente municipal Comendador Valcleir Queiroz, e o candidato a prefeito de Porto Velho Ted Wilson presente, puderam falar de mudança, do apoio que tem do vice-presidente General Mourão, falaram da diferença de abrir mão do fundo partidário, partido de direita que cansou de ser comandado por partidos de esquerda que já gastou bilhões de dinheiro dos cofres públicos. Com total indignação falaram dos 106 anos de Porto Velho com 4% de saneamento básico, com 35% de água encanada, sem lugar para o desenvolvimento da juventude, uma cidade que nasceu na beira do rio e não ter uma orla digna para incentivar o turismo e assim gerar o aumento da economia do município.  

E de início com 1 minuto falaram os demais candidatos que concorrem ao cargo de vereadores. Cada qual com seu jeito, uns mais em tom de agressividade, outros de indignação, sendo assim pediram apoio aos eleitores e aos internautas que acompanhava a transmissão feita ao vivo pela Fan Page do partido. 

A festa da campanha foi comandada com muita sede e garra pra mudar o rumo de nossa capital, mas também com muita alegria, bom humor, música do 28 contagiante. E dando voz ao povo, “Ele já ta eleito, ele é honesto e estar eleito, Deus está com ele, e ele vai tampar os buracos da rua” disse uma das apoiadoras que estava presente. 

“Chegou a hora da mudança, eu tenho pedido a Deus força porque coragem eu tenho, fazer a mudança de Porto Velho de coração, é 28, vote 28. Porto Velho precisa de um executor que faça de verdade, precisamos melhorar a água, saneamento básico para poder cuidar melhor da saúde, são vários assuntos, várias coisas que nossa capital precisa por tantos anos de abandono.” Disse o candidato a Prefeito de Porto Velho Ted Wilson. 

“E não se esqueça de um detalhe PRTB é um partido de direita, vote 28, a primeira vez que Porto Velho tem um Enfermeiro candidato a Vice-Prefeito, a hora da mudança, criar um ceasa, melhorar para os agricultores de nossa capital.” Complementou o Pr Leonardo Luz. 

E por fim da festa foi complementado por Vote28, não se esqueça eleitor dia 15 de novembro vote 28 para Prefeito de Porto Velho, para que nossa capital tenha um homem honesto que vai trabalhar de verdade. 

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário