Conecte-se conosco

Política

Fiscal do Povo lidera debate e desponta na apresentação de propostas em Porto Velho

Publicado

em

Fiscal do Povo lidera debate e desponta na apresentação de propostas em Porto Velho
Foto: Divulgação/Assessoria

O candidato a prefeito de Porto Velho, Breno Mendes, o Fiscal do Povo (Avante) foi avaliado o melhor em desempenho durante o 1º debate entre os candidatos a prefeito da capital, o qual foi realizado pela Rede Meio Norte. O evento, que foi realizado de forma virtual, contou com a presença de apenas cinco dos candidatos. 

Breno entrou no debate e anunciou que não iria participar do evento para atacar os demais e que não responderia nenhum tipo de ataque.

“Estamos aqui para transformar Porto Velho e não temos tempo a perder. Não há tempo para ataque, Porto Velho não pode mais esperar” 

Breno foi o único que apresentou propostas viáveis de trabalho e defendeu, entre outras coisas, ampliação do horário de atendimento nos postos de saúde, aumentar a cobertura do número de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) para que toda população possa ser assistida, além de melhorar a tecnologia no atendimento às famílias.

O Fiscal do Povo relatou que uma das suas principais defesas está no aumento do valor pago aos pequenos produtores que entrega alimentação ao município. “Vamos dobrar este valor e pegar R$ 16 mil a estes produtores, além de garantir calcário que estará na propriedade no prazo certo antes do plantio”, se comprometeu. 

Ao final do debate, o Fiscal do Povo seguiu sua agenda de reuniões nos bairros da capital. 

Fonte: Assessoria 

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade