Conecte-se conosco

Política

Samuel Costa afirma que vai lutar pela valorização do trabalho e do trabalhador em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

O candidato do PCdoB à Prefeitura de Porto Velho (RO), Samuel Costa, reafirmou nesta quinta-feira (5) que vai lutar pela valorização do trabalho e do trabalhador na capital rondoniense, especialmente para fazer frente aos impactos da epidemia de Covid-19.

“Precisamos, mais do nunca, de ações estratégias para preservar o emprego dos portovelhenses e valorizar o servidor público municipal”, destacou
Samuel também defendeu a construção de um planejamento voltado para os pequenos empresários e empreendedores da capital, com o objetivo de criar novas oportunidades de trabalho e geração renda que possam trazer desenvolvimento econômico para Porto Velho.

Em seu Plano de Governo, o candidato propõe a criação do programa Desenvolvimento de Porto Velho, que por meio de incentivos do poder público vai atrair novas empresas para a cidade, resultando em geração de emprego e renda na capital.

Fonte: Assessoria/MaianaDiniz

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário