Conecte-se conosco

Política

PRTB do vice-presidente Hamilton Mourão é acusado de dá calote em Porto Velho

Publicado

em

PRTB do vice-presidente Hamilton Mourão é acusado de dá calote em Porto Velho
Foto: Divulgação/Assessoria

Na tarde de sexta-feira (20) um grupo de trabalhadores que foram contratados para prestar serviço na campanha eleitoral de Porto Velho para o PRTB realizou uma manifestação em frente a sede do partido solicitando o pagamento que ainda não foi realizado. No mesmo local o representante da empresa de marketing também se fez presente.

O contrato com a empresa já venceu no dia 22 de outubro, entretanto, o representante decidiu dar mais um prazo, no caso até dia 05 de novembro. Mesmo assim, dia 20 de novembro, o PRTB não efetuou o pagamento.

As formiguinhas foram contratadas, como valor de R$ 1.045,00 em um período de 45 dias, com vencimento até o dia 14 de novembro, sendo assim também não foi concluído o pagamento.

Alguns manifestantes resolveram ir a sede do partido reivindicar seus direitos trabalhistas, mas o responsável, presidente municipal do partido, senhor Valclei Queiroz da Silva, conhecido como Comendador e sua diretoria não deu respostas.

“Nós trabalhamos, diariamente, seja na chuva ou no sol, cobraram de nós e fizemos o possível e o impossível para estarmos presente. Assinamos contrato com o Valclei em nome do PRTB, fomos nas ruas, balançamos bandeiras, e hoje ele quer pagar? Tenho provas dele dizendo que vai pagar, vai pagar, e nunca chega esse pagamento. Agora nem visualizar as mensagens ele visualiza”, comenta uma manifestante.

“Inacreditável, um partido não pagar uma empresa, que tem CNPJ, advogados, contador e colaboradores para pagar e ainda sair lesado nessa situação. Estou reivindicando os meus direitos aqui, pois talvez assim ele me responda, “pois no WhatsApp esquece”. Agora, vou acionar o jurídico e tomar as medidas cabíveis.” comenta a empresa contratada.

O PRTB lançou como candidato a majoritária o senhor Leonardo Luz, de direita ao cargo de prefeito, no ano de 2020, não chegando ao segundo turno.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia entrou em contato com o Presidente do Diretório Municipal do PRTB em Porto Velho, comendador Valclei, mas ele não respondeu nossas mensagens.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário