Conecte-se conosco

Política

Júnior Cavalcante articula e garante iluminação do viaduto Trevo do Roque

Publicado

em

JÚNIOR CAVALCANTE ARTICULA E GARANTE ILUMINAÇÃO DO VIADUTO TREVO DO ROQUE

O vereador e vice-presidente da câmara municipal, Júnior Cavalcante, está concluindo seu mandato e entrando para a história como o parlamentar que mais articulou a implantação de novos pontos de iluminação pública na capital.

Diversos foram os pontos em que o vereador interviu junto ao executivo municipal para que o serviço de iluminação fosse executado, a exemplo da BR 364 nas proximidades da UNIR, a Ponte do Rio Madeira e, agora, o Viaduto do Trevo do Roque.

“Estamos concluindo nosso mandato com o sentimento de dever cumprido e com a certeza de que muito fizemos por Porto Velho. Agradeço ao executivo municipal, na pessoa do presidente da EMDUR, Thiago Tezzari, por atender mais um pedido de providência de nossa autoria. É a população portovelhense que ganha com esse esforço conjunto do legislativo e executivo”, comentou o vereador Júnior Cavalcante.

Fonte: Assessoria/Divulgação

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade