Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto visita Semob e tem pedidos de providências atendidos

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

O Vereador Valtinho Canuto realizou na última semana, uma visita a Semob (Secretaria Municipal de Obras), o parlamentar que é um dos mais atuantes da atual legislatura, foi informado que diversos pedidos dele já tinham sido atendidos pela secretaria responsável e outros seriam atendidos nos próximos dias. Valtinho agradeceu o Secretário Diego Lage e parabenizou o titular da pasta pelo trabalho que vem sendo realizado.

O nobre edil vem buscando melhorias para a cidade e a população, desde o 1⁰ dia de mandato. O parlamentar tem diversos pedidos de providências oriundos do seu gabinete para a secretaria responsável e durante a semana realiza visitas in loco para saber a real situação da população, Valtinho fechou o mês de abril com vários pedidos de providências para Porto Velho e seus Distritos e frisa que o trabalho só está começando.

Fonte: Assessoria

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade