Conecte-se conosco

Política

GABINETE EM AÇÃO: Palitot realiza mais um projeto no São Francisco

Publicado

em

O vereador Professor Aleks Palitot e sua equipe realizaram na tarde desta terça-feira (01), mais um Gabinete em Ação. O projeto tem por objetivo maximizar a cobertura nos bairros periféricos atendendo as demandas mais urgentes apontadas pela comunidade. Desta vez o bairro contemplado foi o São Francisco, na Zona Leste da Capital. Pedidos de providência serão gerados a partir das entrevistas com moradores e encaminhados para as respectivas secretarias.

“Estivemos na Zona Leste de Porto Velho verificando demandas de uma comunidade. Este é o objetivo de nosso projeto que realizamos desta vez no Bairro São Francisco. Iluminação pública mobilidade urbana, as ruas que necessitam de drenagem, encascalhamento e a macrodrenagem de canais obstruídos que vem causando problemas aos moradores. Isso é o que acredito que é o ideal do trabalho de um vereador, buscar antes o bem estar da comunidade, por vezes esquecidas”, afirmou o Professor.

Foto: Divulgação/assessoria

Morador do bairro há mais de 30 anos, seu Paulo Marcos, relatou a equipe de assessores que todas as vezes que chove o canal próximo a sua casa transborda e em consequência alaga sua casa. “Faz um tempo que não aparece ninguém da Prefeitura, que antes ainda vinha fazer a limpeza do canal, agora nem isso”, afirma o munícipe.

Violência

Geilton Lopes, também morador do bairro há oito anos nos contou que um dos problemas do São Francisco e a falta de iluminação, o que contribui com os casos de criminalidade ocorridos. “Tempo atrás levaram a minha moto, consegui recuperar ela semana passada. Sem luz na rua a gente vive sem segurança”, relembra.

Foto: Divulgação/assessoria

De acordo com Palitot, “a próxima etapa do trabalho é a geração dos pedidos de Providência pela Casa Municipal de Leis e assim que esses pedidos estiverem protocolados serão devidamente encaminhadas as respectivas Secretarias e nosso trabalho continua na articulação com os gestores municipais, ressaltando que os beneficiários de todo esse trabalho deve ser o cidadão”, enfatiza Palitot.

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade