Conecte-se conosco

Política

Breno Mendes irá visitar a ‘Pérola do Mamoré’ para ouvir as demandas da população

Publicado

em

Breno Mendes irá visitar a 'Pérola do Mamoré' para ouvir demandas da população
Foto: Divulgação/Assessoria

O advogado e fiscal do povo Breno Mendes (AVANTE), estará nas cidades da Pérola do Mamoré: Guajará-Mirim, Nova Mamoré e Vila da Penha para ouvir as demandas da população.

A visita inicia nesta terça-feira (08), onde Breno irá visitar as escolas e participar de uma roda de conversa com os professores da localidade.

Em seguida, o advogado irá visitar os Vereadores da região e ouvir os representantes da Associação de Produtores Rurais (ASPROP), de Nova Mamoré.

Para finalizar a agenda, Breno Mendes participa de um bate papo com as lideranças políticas de Nova Mamoré e Guajará Mirim, com o objetivo de discutir as eleições de 2022.

Ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Breno afirmou que “a importância da Pérola do Mamoré para a história de Rondônia não está sendo respeitada nesse momento, assim todos devemos voltar nossas atenções para Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Jacinópolis, Nova Dimensão, Pedra Branca e Vila da Penha”.

Fonte: Assessoria/Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário