Conecte-se conosco

Política

AVANTE Rondônia inaugura escritório político e se prepara para as eleições de 2022

Publicado

em

AVANTE Rondônia inaugura escritório político e se prepara para as eleições de 2022
Foto: Divulgação/Assessoria

O Presidente estadual do Avante em Rondônia, Deputado Jair Montes, inaugurou na noite desta quinta-feira (05/08), seu novo escritório político em Porto Velho.

Além de servir como escritório parlamentar, a nova sede irá atender a população, e servirá também como espaço para promoções de debates e encontros políticos.

Jair Montes destacou ainda a importância da união e do diálogo.

“A presença de cada um traz uma enorme responsabilidade, isso é fruto do diálogo, do respeito e principalmente do compromisso. São valores que não abro mão e que nortearão sempre os nossos caminhos”.

Para o presidente municipal Breno Mendes, o escritório vai ser de fundamental importância para atender às demandas dos municípios, principalmente de Porto Velho, e de todo o estado de Rondônia.

Foto: Divulgação/Assessoria

Partido é um dos que mais cresce

O Avante conta hoje com nove vereadores e um Deputado Estadual. Já para 2022, a meta é eleger o Advogado Breno Mendes como Deputado Federal e reeleger Jair Montes ao parlamento estadual.

A força de Breno Mendes

Conhecido como fiscal do povo, devido suas constantes lutas em favor da população mais carente, Breno se destacou na Capital após defender um trabalhador que teve seu carro apreendido de forma covarde por um agente de trânsito.

Ganhou notoriedade ao declarar guerra contra os abusos da energisa no estado, sendo convocado por diversos moradores, que de forma covarde, foram multados ou até mesmo tiveram o fornecimento de energia elétrica cortada.

Com a pandemia, o advogado se colocou a disposição 24 horas por dia, para tirar dúvidas e auxiliar a população referente ao auxílio emergencial do Governo Federal.

Em 2020, Breno teve a grande coragem de colocar o nome a disposição para à Prefeitura da Capital, obtendo mais de 25 mil votos.

Ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Breno confirmou sua pré-candidatura e disse que está preparado para o desafio.

Galeria de Fotos

Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade