Conecte-se conosco

Política

Valtinho Canuto visita Secretário Municipal de Assistência Social

Publicado

em

Foto: Assessoria

O vereador Valtinho Canuto esteve no último dia 10 (sexta-feira) realizando uma visita à Secretaria de Assistência Social e Família – SEMASF. Foi recebido pelo secretário Claudi Rocha, onde puderam conversar sobre o papel da secretaria e como ela tem atuado no município.

A SEMASF hoje é responsável pelos conselhos tutelares e outros conselhos municipais na área da cidadania e assistência social, pólos de atendimento do programa Bolsa Família, além do CRAS e CREAS (Centro de Referência de Assistência Social e Centro de Referência Especializado de Assistência Social), entre outras unidades onde estão distribuídas cerca de 600 servidores.

Na ocasião, Valtinho reafirmou seu compromisso com a assistência social: “Faz parte da minha vida como portovelhense!” – disse o vereador ao contar suas experiências prestando assistência àqueles que estão em situação de vulnerabilidade nas margens do Rio Madeira e nas mediações do bairro Triângulo.

Claudi reafirmou seu compromisso com os distritos de Porto Velho. “Muito obrigado por receber a mim e a minha equipe”, respondeu Valtinho Canuto agradecendo pela recepção do secretário Claudi Rocha.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário