Conecte-se conosco

Cultura

Palitot lançará livro de história em comemoração aos 107 anos da Capital

Publicado

em

Foto: Divulgação/assessoria

Um projeto que nasceu em resposta as diversas solicitações de alunos, o livro História de Rondônia, é voltado para estudantes de concursos públicos e é “um profundo resgate de nossa história, de seus primeiros habitantes até os tempos atuais. Tudo isso em uma linguagem dinâmica e de fácil compreensão atendendo esse público específico”, explica o professor e historiador Aleks Palitot.

Foto: Divulgação

A edição comemora ainda, segundo Palitot, os 15 anos do programa “Trilhando a História”, e a editora escolhida para publicação do projeto foi o selo Imediata. Segundo o autor, em novembro está previsto também o lançamento do livro “Rondônia Pequena História”, destinado ao público infantil.

Sobre o Autor

Aleksander Allen Nina Palitot, historiador, apresentador e vereador pela cidade de Porto Velho. Lança-se em mais este projeto. Aos 43 anos o autor que é mestre em História e em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal de Rondônia já possui duas obras lançadas.

Foto: Divulgação

Pai da pequena Laura, de três anos, ele ainda divide o seu tempo entre as salas de aula, seu papel na Câmara Municipal e a atenção à sua filha. Membro da Academia Rondoniense de Letras vem buscando formas de expandir o sentimento de pertencimento aos mais distantes rincões de nosso Estado.

SERVIÇO

O QUE: Lançamento Livro “História de Rondônia”

QUEM: De autoria do Professor e Historiador Aleks Palitot

QUANDO: Sábado 02 de outubro, das 17hs às 19hs

ONDE: Livraria Leitura – Porto Velho Shopping

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade