Conecte-se conosco

Política

Vereador Valtinho Canuto agradece a iluminação pública feita nos distritos de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Em resposta ao pedido de providência feito pelo Vereador Valtinho Canuto, a equipe da EMDUR, no dia 8 de novembro, foi ao Baixo Madeira para atender à demanda de iluminação pública dos distritos de Demarcação e São Carlos.

Nas fotos observa-se o distrito de São Carlos com 100% de iluminação, inclusive o campo de futebol. Em dez meses foram atendidos mais de 30.000 pontos de iluminação na cidade e nos distritos com serviços de manutenção, reparos e substituição, de lâmpadas e relés. Muitos desses serviços, foram realizados em resposta aos pedidos de providência feitos pelo Vereador Valtinho Canuto.

Além da iluminação pública prevenir a criminalidade, ornamenta as áreas urbanas, destacando e valorizando paisagens, além de orientar os percursos aproveitando melhor as áreas de lazer, contribuindo, assim, para o desenvolvimento social e econômico da população.

Nossos agradecimentos ao Prefeito Hildon Chaves,ao Diretor Presidente da EMDUR, Gustavo Beltrame e sua equipe técnica, e ao Chefe da Assessoria Técnica da Superintendência Municipal de Integração e Desenvolvimento Distrital, Sr.
Raimundo Castro, ao Administrador do Distrito de São Carlos Ednardo Souza Medeiros e ao Administrador do Distrito de Demarcação, Sr. Antonio.

Fonte: Assessoria

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias