Conecte-se conosco

Política

Alyson Cuiabano confirma pré-candidatura a Deputado Estadual

Publicado

em

O articulador político e empresário, Alyson Cuiabano (AVANTE), oficializou, no começo da noite de terça-feira (12), a pré-candidatura a deputado estadual na eleição de outubro. Em entrevista a nossa equipe de jornalismo, o jovem revelou que está preparado para representar a população e mostrar resultados do trabalho.

“Nosso projeto visa representar todos e ser um braço de apoio da população no parlamento estadual, fazendo a boa política, de construção, a política com “P” maiúsculo, que briga contra os verdadeiros descasos em nosso Estado: o desemprego; a fome; e a desigualdade. Faremos isso com diálogo, equilíbrio e capacidade técnica, para fazer o Rondônia andar para frente”, disse o jovem.

O político ainda fez questão de frisar que sua entrada nesta eleição faz parte de um projeto que visa melhorar a vida das pessoas. “Esse é o início de um projeto político e da consolidação de algo maior, do qual sou apenas o representante. Nosso grupo tem como missão melhorar a vida das pessoas”, completou.

Tradicionalmente as eleições proporcionais para legislativo estadual e federal são concorridas. Questionado sobre como pretende se diferenciar dos demais postulantes e qual bandeira deve apresentar no período de pré-campanha, Cuiabano disse apostar em suas virtudes.

“Não pretendo fazer uma diferenciação entre mim e outros candidatos, pois cada um possui a sua qualidade. Acredito que este é o nível que precisamos para nossa cidade. Sei o que posso fazer na Assembléia, quais são as bandeiras que iremos brigar para poder representar a população”, pontuou.

O pré-candidato disse sentir gratidão pelo apoio que vem recebendo das pessoas que tem dialogado sobre uma possível busca por vaga na Assembleia Legislativa. Segundo ele, o incentivo tem servido como combustível para seguir com seus ideais.

“Depois que colocamos nosso nome como pré-candidato houve muitas manifestações de apoio e só tenho a agradecer essas pessoas. Que possamos fazer jus a essa manifestação, pois isso é importante para continuarmos trabalhando, lutando e fazendo nossa parte”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário