Conecte-se conosco

Política

Ex-secretário de Justiça Adriano de Castro é pré-candidato pelo Avante

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

Adriano de Castro foi confirmado pelas lideranças do AVANTE como pré-candidato a deputado estadual. Filiado recentemente ao partido, tornou-se um dos potenciais nomes para a disputa de vaga na Assembleia Legislativa nas eleições desse ano.

Adriano de Castro foi secretário de Estado de Justiça do estado de Rondônia, quando exerceu o cargo utilizando um modelo de gestão na visão de gabinete aberto, oportunizando o fácil acesso ao secretário. Outro diferencial era a presença frequente de Adriano nas Unidades podendo observar de perto as adversidades que os Policiais Penais têm no dia a dia do sistema penitenciário.

O pré-candidato também atua como professor nos cursos de formação de Agentes de Segurança Socioeducativos e Policiais Penais. Em 2010, juntamente com outras lideranças Nacionais, articulou e impulsionou a luta pela criação da Polícia Penal, quando a Pec 308/04 tramitava na Câmara dos deputados.

Sobre Adriano


Casado, tem 2 filhos, servidor público há 27 anos, bacharel em Direito, graduado em História, pós-graduado em Direito Público, Policial Penal, ex-militar da Aeronáutica e ex-secretário de Estado de Justiça de Rondônia. Exerceu a função de
membro de comissão na Corregedoria Geral do Estado, foi Diretor do Departamento de Recursos Logísticos da Prefeitura de Porto Velho, Chefe da Divisão de Transporte de Taxi e Moto Taxi do Município, assessor especial da vice-governadoria.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário