Conecte-se conosco

Política

Com salário de R$ 15 mil, vereador Raí Ferreira é acusado de faltar sessões presenciais há mais de um ano

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria

A sessão da Câmara Municipal de Porto Velho que estava prevista pra acontecer nesta terça-feira (17/05), precisou ser encerrada por falta de quórum, ou seja, os vereadores que deveriam participar, simplesmente não compareceram.

É o caso do Vereador Raí Ferreira (PSD), de acordo com o relato de vários vereadores, ele não comparece nas sessões presenciais há mais de um ano.

Alguns servidores da Câmara informaram a este jornal, que nunca viram o parlamentar pelos corredores da casa de leis, muito menos no plenário, onde deveria comparecer semanalmente.

O Portal da Transparência da casa mostra que Raí Ferreira recebe o salário normalmente, totalizando R$ 15.951,75. Mas fica o questionamento, pode onde ele anda?

Ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o parlamentar informou que as acusações são mentiras e divulgou a seguinte nota:

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário