Conecte-se conosco

Política

Breno Mendes começa arrecadação de recursos para eleições 2022

Publicado

em

Desde o último domingo (15), o pré-candidato a deputado federal pelo Avante, Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo, começou a arrecadação virtual de recursos para financiar a campanha das eleições em outubro.

O objetivo da medida é fazer pedir o voto dos eleitores, com dinheiro digno, sem envolver acordos que deixem a população de lado e beneficiem um pequeno grupo de privilegiados.

“Quem puder contribuir, agradeço de coração. Quem não puder ajudar financeiramente, sem problemas. Podem ajudar na divulgação, falando para os amigos e família. Quem tiver um dinheirinho sobrando e quiser ajudar na mudança de Rondônia, pode confiar em mim. Farei o melhor por vocês sempre”, disse Breno Mendes.

Quem ficou interessado em conhecer, basta acessar o endereço, clicando aqui (incorporar https://novo.elegis.com.br/arrecadacao/arrecadacao-deputado-federal-ro-dr-breno-mendes-o-fiscal-do-povo-avante-2022) e doar qualquer valor a partir de 15 reais. As formas de pagamento são cartão de crédito, boleto ou PIX.

Fonte: Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias