Conecte-se conosco

Política

Luiz Paulo visita Vilhena em busca de alianças políticas para majoritária e proporcionais dos Progressistas Rondônia

Publicado

em

Foto: Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (10) o advogado, jornalista e pré-candidato a deputado estadual pelo Progressistas, Luiz Paulo visitou a sede de um site em Vilhena (RO), onde afirmou que está visitando diversas cidades do estado em busca de parcerias e alianças que possam fortalecer a pré-campanha do grupo PP-RO, principalmente com relação ao Senado Federal.

De acordo com o advogado Luiz Paulo, não foi fácil formar as nominatas, mas graças ao empenho da agremiação foi possível concluir o trabalho para que os pré-candidatos estejam aptos para participar do pleito eleitoral 2022.

Questionado sobre a majoritária, o pré-candidato disse que o PP/RO terá apenas a deputada federal Jaqueline Cassol concorrendo à Câmara Alta, ou seja, Senado Federal.

“Vamos empenhar todos os esforços em prol da nossa pré-candidata e também ao nosso aliado, deputado federal Léo Moraes (PODEMOS)”.

O pré-candidato Luiz Paulo encerrou a visita ao site dizendo que irá continuar com andando nos municípios do estado de Rondônia em busca de novos parceiros para fortalecer ainda mais a pré-candidatura da majoritária e proporcionais.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias