Conecte-se conosco

Política

Luiz Paulo conversa com lideranças políticas, visita projeto social e concede entrevistas em Cujubim

Publicado

em

Foto: Assessoria

Atendendo ao convite de lideranças políticas de Cujubim (RO), o advogado Luiz Paulo, pré-candidato a deputado estadual, esteve nesta quarta-feira(08/06) na cidade.

Durante o bate-papo, Luiz Paulo aproveitou a oportunidade para tirar dúvidas das lideranças com relação ao pleito eleitoral de 2022 e sobre o fortalecimento do Partido Progressistas (PP) em Rondônia.

Em entrevista concedida à TV Cujubim e a Rádio Belém, ele falou sobre ter colocado seu nome à disposição como pré -candidato a deputado estadual para concorrer o pleito de 2022, e da importância da pré-candidatura da deputada federal, Jaqueline Cassol ao senado e o alinhamento dos progressistas com o pré-candidato a governo, deputado federal Léo Moraes.

Na oportunidade, o pré-candidato a deputado estadual Luiz Paulo, visitou comerciantes locais, projetos sociais e participou de uma partida de voleibol com o time formado por amigos. Antes de deixar o município, Luiz Paulo finalizou a agenda na zona rural de Cujubim, ocasião que ouviu os anseios dos moradores pertencentes ao Américo Ventura e 02 de Julho.

Fonte: Assessoria

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário